NOTÍCIAS


Desafio Radical de Skate reúne 25 atletas em Schroeder

A Diretoria de Esporte e Lazer de Schroeder promoveu, no domingo (21), o 1º Desafio Schroeder Radical de Skate. O evento contou com cerca de 25 atletas e reuniu aproximadamente 200 pessoas, entre pais, familiares, amigos e público em geral.

O skatista Mateus Colaso foi o campeão da competição. Rafael Pereira ficou em 2º e Diego Urnau encerrou o Desafio na 3ª colocação.

O diretor de Esporte e Lazer, professor Alexandre (Xande) de Oliveira, destaca que a equipe do setor saiu do Desafio com a sensação de mais um serviço de excelência sendo entregue à comunidade.

“O skate provou seus reais valores, esse é o sentimento. Foi um evento de muita diversão, alegria e interação. Ver famílias torcendo pelos seus membros, pais e mães acompanhando seus filhos, nos mostrou o quanto esse esporte é importante e precisava de atenção”, aponta Xande.

A Corporação de Bombeiros Voluntários e a Polícia Militar deram suporte à competição, que contou com a presença e parceria do vereador Everaldo Coelho, e dos empresários Ari Borguesan, da AV Acabamentos, e Murilo, da Conceito Skate Shop, que patrocinaram o almoço dos participantes e a distribuição de brindes, água e refrigerantes.

O diretor agradece ao prefeito, Felipe Voigt, e ao vice, Lauro Tomczak, que aprovaram a ideia e deram suporte para a realização do evento.

PREMIAÇÃO

Todos os participantes foram premiados com medalhas e brindes dos apoiadores do evento.

“Agradeço a todos que fizeram esse evento acontecer. Foi um dia incrível, e acredito que essa foi uma grande oportunidade de o skate ficar ainda mais reconhecido na nossa cidade”, comemorou o campeão, Mateus Colaso.

O Desafio Schroeder Radical de Skate deve entrar para o Calendário Esportivo Municipal 2023.




24/05/2022 – Rádio Schroeder

SEGUE A @SCHROEDERFM.OFICIAL

(47) 3307-2435

contato@radioschroederfm.com.br
Schroeder – SC

NO AR:
JORNAL DA MANHÃ