NOTÍCIAS


Deputado confirma recurso de R$ 190 mil para troca do piso no Ginásio dos Imigrantes, em Schroeder I

O deputado estadual Fernando Krelling (MDB) confirmou recurso de R$ 190 mil para troca do piso no Ginásio dos Imigrantes, em Schroeder I.

Parceiro da Gestão Municipal, ele tem enviado uma série de recursos para a cidade.

“Fico muito feliz em auxiliar esse município que conquistou meu coração. É realmente uma gestão de qualidade, uma gestão séria, que é a gestão do prefeito Felipe, e que diversas vezes visitou meu gabinete solicitando apoio para Schroeder”, disse o parlamentar.

Krelling destinou diversas emendas para infraestrutura do município, incluindo as ruas Osvaldo Kanzler e Alberto Zanella. Formado em Educação Física, ele também prestigiou o setor de Esporte e Lazer.

O recurso já está à disposição, aguardando o processo de licitação e contração da empresa que vai prestar o serviço. Hoje, o piso existente no ginásio é de cimento (com pintura de tinta específica) e se mostra desgastado.

O deputado ressalta o esforço da vereadora Ana Leon (MDB) nesse e em outros pleitos. Segundo ele, a parlamentar esteve no gabinete solicitando o recurso, que é uma junção de forças para possibilitar melhorias.

Ana Leon esteve na Assembleia Legislativa, onde solicitou o recurso ao deputado Fernando Krelling


Para Ana, é muito importante contar com o apoio de Fernando, pois quem ganha é a comunidade. Ela reafirma que sua missão enquanto vereadora é melhorar a qualidade de vida dos schroedenses.

“Nós dois temos formação em educação física, então temos um olhar bem parecido quando se trata de educação e esporte. Ele é deputado parceiro. Já fiz vários pedidos e ele vem atendendo um por um”, diz a vereadora.

José Lourenço, da Amvali, também esteve empenhado em conquistar a emenda.

O diretor de Esporte e Lazer de Schroeder, professor Alexandre (Xande) de Oliveira, ficou feliz com a conquista. De acordo com Xande, a nova aquisição está diretamente ligada à segurança e garantia de amortecimento, pois o piso para quadra esportiva modular é desenvolvido para dar condições aos atletas.

“A superfície oferece proteção contra escorregamentos, mesmo estando molhada ou suja. Sua tecnologia de amortecimento ajuda a evitar lesões na ocorrência de quedas, e a tendência é de que diversas quadras passem a adotar esse tipo de piso”, explica o diretor.

“Vai fazer uma diferença muito grande, pois é padrão de Liga Nacional e de grandes eventos esportivos pelo mundo”, completa o deputado Krelling.




17/06/2022 – Rádio Schroeder

SEGUE A @SCHROEDERFM.OFICIAL

(47) 3307-2435

contato@radioschroederfm.com.br
Schroeder – SC

NO AR:
BOM DIA SCHROEDER