NOTÍCIAS


Corpo de Bombeiros Voluntários de Schroeder celebra 15 anos de história

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Schroeder celebra 15 anos de fundação com agradecimento especial a todos que ajudaram a escrever essa história de sucesso.

Para o comandante operacional da Corporação, José Félix Batista Neto, o período é marcado por diversos desafios, mas também por muita coragem e determinação para proteger a comunidade.

“Fica o nosso agradecimento ao comprometimento de cada bombeiro que fez e faz parte da nossa corporação. Somos gratos à comunidade, que em reconhecimento ao impacto positivo do nosso trabalho, vem nos apoiando para que o serviço continue sendo prestado com excelência”, manifestou.

Atualmente, o BVS conta com mais de 80 voluntários. O grupo se reveza 24 horas por dia para garantir a segurança da população. A corporação ainda realiza o projeto social Bombeiro Mirim e Aspirante, com mais de 100 crianças.

“A cada dia que passa a gente nota a evolução do trabalho desenvolvido ao longo dos anos. Nosso desejo é que tenhamos muitos anos pela frente”, declarou o comandante Félix.

Presidente da Associação de Serviços Sociais Voluntários de Schroeder desde 2020, Adalberto Schneider Rubinhc destaca que o que os sonhos do passado são, hoje, grandes conquistas.

A história do BVS teve início em 2009, com o projeto para crianças e adolescentes. Em 2014, a corporação passou a atender a população. Desde então, o serviço foi realizado ininterruptamente.

“Nossos voluntários se doam sem pausa, em feriados, festas de fim de ano, e se desdobram para atender a população em uma grande demonstração de amor ao próximo”, salientou.

O presidente agradece o apoio da imprensa, que sempre motivou a corporação, ao Poder Público, empresários e a toda a população.




12/03/2024 – Rádio Schroeder

SEGUE A @SCHROEDERFM.OFICIAL

(47) 3307-2435

contato@radioschroederfm.com.br
Schroeder – SC

NO AR:
SINTONIA