NOTÍCIAS


Com quase 500 inscritos, pedal do Circuito Vale dos Encantos em Schroeder supera expectativas

O pedal de abertura do Circuito Vale dos Encantos, realizado em Schroeder, superou todas as expectativas. Realizado no domingo (5), o evento contou com quase 500 ciclistas inscritos para percorrer pouco mais de 40 quilômetros.

Conforme o diretor de Turismo, Adilson Pommerening, o link para inscrições foi liberado na segunda-feira (30), às 10h, permanecendo aberto até sexta-feira (3). Neste período, 443 pessoas se inscreveram para o desafio, no entanto, houve grande procura até o início do pedal, mesmo com a manhã chuvosa em toda a região.

“Foi o maior número de inscritos, desde a criação do Circuito Vale dos Encantos. Até então, eram 319 [inscritos] em São João do Itaperiú [em 2021]. Superou todas as expectativas, com muita gente de fora: Curitiba (PR), Piçarras, Balneário Camboriú, Itajaí, Navegantes, São Francisco do Sul, Itaiópolis, São Bento do Sul, além de toda a nossa região e dos ciclistas de Schroeder”, informa.

Adilson diz que o projeto do Circuito Vale dos Encantos, em parceria com o CIGAMVALI, veio para ficar. Para o diretor de Turismo, neste segundo já é possível perceber a grande movimentação em torno do evento.

“Quem sai ganhando com isso são as cidades. Nós temos vários parceiros do evento, que já estão mapeados no nosso site do Município, na área do Turismo, o que possibilita aos visitantes escolherem onde ficarem, onde tomar café da manhã, onde almoçar… e nossos parceiros acolhem os ciclistas, o que é bom para todos”, comenta.




06/06/2022 – Rádio Schroeder

SEGUE A @SCHROEDERFM.OFICIAL

(47) 3307-2435

contato@radioschroederfm.com.br
Schroeder – SC

NO AR:
PEDIU, TOCOU