NOTÍCIAS


Colisão em poste deixa homem ferido, interdita via e causa falta de energia elétrica em Schroeder

Um homem de 61 anos foi socorrido após um acidente de trânsito na rua Marechal Castelo Branco, bairro Bracinho, próximo ao acesso ao Morro Pelado, em Schroeder, no início da manhã desta quarta-feira (9).

Segundo informações, o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste por volta das 5h55. O motorista foi encaminhado para a UPA para maiores avaliações. O estado dele era estável

Com impacto da batida, o poste chegou a cair na via e a fiação sobre outro veículo. A mulher, de 59 anos, que estava conduzindo o carro, não se feriu e foi liberada no local.

Um caminhão de resgate e duas ambulâncias dos bombeiros foram enviados ao local. A corporação contou com o apoio da Celesc e da Polícia Militar no atendimento à ocorrência. 

A via foi totalmente interditada e continua sem passagem para veículos, sem previsão de liberação do trânsito. O desvio deve ser feito pelos bairros Santa Luzia, Vila Chartres e João Pessoa.

Mais de 400 unidades consumidoras continuam sem energia elétrica em Schroeder, principalmente no Bracinho, Schroeder III e região Central.

Fotos: Gabriel Junior/Portal de Schroeder




09/08/2023 – Rádio Schroeder

SEGUE A @SCHROEDERFM.OFICIAL

(47) 3307-2435

contato@radioschroederfm.com.br
Schroeder – SC

NO AR:
ALÔ DA 87