NOTÍCIAS


Ciclone: Rádio Schroeder entrevista gerente da Celesc sobre situação da falta energia elétrica que já dura mais de 24 horas na região

A Rádio Schroeder entrevistou ao vivo na manhã desta sexta-feira (14), o gerente da Divisão Técnica e Gestão de Ativos da Celesc, Pedro Paulo, da agência regional de Jaraguá do Sul, para relatar os problemas da falta de energia elétrica na região, incuindo Schroeder e Jaraguá do Sul.

Na rua Gerônimo Rachor, no bairro Itoupava-Açú, o ouvinte Anderson relata que está há mais de 24 horas sem luz. “Já ligamos, mas só falam que tem bastante ligações. Temos alimentação na geladeira que vai estragar”, aponta.

Na Rua Otto Carlos Doege, o morador Célio conta que está sem energia desde ontem, por volta das 10h, quando ocorreu uma queda de árvore sobre a rede elétrica.

“Nenhuma ação foi tomada pela Celesc para efetuar o corte da árvore que ficou suspensa e a retirada da fiação da rede que está na rua. Várias faccionistas que moram nesta rua não estão podendo trabalhar”, reclama.

O gerente da agência regional da Celesc em Jaraguá do Sul Pedro Paulo, falou sobre a previsão de retomada da energia e respondeu alguns questionamentos de ouvintes.

Ouça a entrevista:




14/07/2023 – Rádio Schroeder

SEGUE A @SCHROEDERFM.OFICIAL

(47) 3307-2435

contato@radioschroederfm.com.br
Schroeder – SC

NO AR:
JORNAL DA MANHÃ