NOTÍCIAS


Casal precisa de doações para feijoada beneficente em Schroeder

Moradores do bairro Itoupava-Açú, em Schroeder, Andressa Pereira da Silva e Sandro Antonio estão passando por um momento de dificuldade financeira e precisam de ajuda da comunidade. A ideia é fazer uma feijoada para arrecadar fundos. Para isso, eles se mobilizam, com apoio dos amigos, para conseguir doações de carnes, defumados e valores para fazer a ação.

As dificuldades se intensificaram após Andressa ficar desempregada. “Eu tinha um emprego (bico). Depois fui chamada para entrevista, mas fui dispensada das atividades que fazia. Eu dependia desse dinheiro para manter minha casa, meus filhos, todas as despesas”, explica, acrescentando que o marido vende alumínios, mas o valor arrecadado não é suficiente para se manter.

“Eu e ele conseguimos empregos, mas para esse mês não consigo fazer nada, pois não tenho de onde tirar o sustento”, destaca.

Andressa explica que ela e o marido não conseguem arcar com as despesas da casa, como água, luz e material escolar.

“No começo do mês de fevereiro, o valor que iremos receber não será o suficiente para tudo, pois serão poucos dias trabalhados”, acrescenta.

“Somos esforçados, mas nem tudo é do jeito que planejamos”, finaliza. Quem tiver interesse em ajudá-los com doações ou comprando o vale feijoada, pode entrar em contato pelo WhatsApp (47) 9 9935-5482.




16/01/2024 – Rádio Schroeder

SEGUE A @SCHROEDERFM.OFICIAL

(47) 3307-2435

contato@radioschroederfm.com.br
Schroeder – SC

NO AR:
JORNAL DA MANHÃ