NOTÍCIAS


Banana In Fest: saiba as principais atrações que prometem agitar Schroeder no dia 15 de outubro

Receitas especiais à base de banana, gincanas, exposições, chopp e apresentações de bandas integram as principais atrações da primeira edição do Banana In Fest, que acontecerá no dia 15 de outubro (sábado), das 14h às 22h, na Praça Municipal Prefeito Helmuth Moritz Germano Hertel, no bairro Sossego, em Schroeder. A entrada será livre para todo o público.

O evento, que integra a programação especial de aniversário de 58 anos do município, é uma realização da Prefeitura de Schroeder, através das diretorias de Cultura e Turismo e Secretaria de Agricultura, e surgiu a partir de indicação da vereadora Ana Leon, autora da Lei nº 2.601 que instituiu o “Dia da Banana”. O lançamento da festa ocorreu na quinta-feira (6). A Rádio Schroeder 87,5 FM é apoiadora na divulgação do evento.

O Banana In Fest contará com uma homenagem aos bananicultores na abertura. A Associação dos Bananicultores de Schroeder foi convidada pela organização do evento para participar da festa.

Gincanas, como a corrida da banana e a dança da Banana prometem divertir o público. Haverá também espaço kids gratuito para crianças, apresentações de dança e presença das sociedades recreativas de Schroeder, que farão convite especial para a Schützenfest.

A banda “Os Veteranos” tocará o melhor da música de bandinha. E a partir das 18h, haverá um super show com a Banda Live Brasil.

O núcleo de Gastronomia da Acias será o responsável por preparar pratos especiais usando banana como um dos ingredientes. E claro, não faltará chopp na festa, além de exposições ligadas à bananicultura.

Mostras de carros antigos e tratores, a feira de Schroeder e da Associação de Artesanato serão realizadas em frente à praça, localizada na rua Guilherme Zastrow. Uma equipe de seguranças garantirá a diversão e tranquilidade das pessoas no evento.




07/10/2022 – Rádio Schroeder

SEGUE A @SCHROEDERFM.OFICIAL

(47) 3307-2435

contato@radioschroederfm.com.br
Schroeder – SC

NO AR:
BOM DIA SCHROEDER