NOTÍCIAS


Associação Soldados da Mata promove feijoada de aniversário no Cecas, em Schroeder

A Associação Soldados da Mata está completando 7 anos e, para comemorar, promoverá uma feijoada no próximo dia 18 (sábado).

O evento acontece no Centro de Educação Científica e Ambiental de Schroeder (Cecas/Planetário), no bairro Bracinho, a partir das 11h45.

O objetivo é a arrecadação de recursos para dar andamento aos trabalhos que a entidade vem desenvolvendo, além de arcar com os custos internos da administração.

Os cartões são limitados e podem ser adquiridos a R$ 25, com Kelvin, pelo (47) 98495-1924. Haverá espaço para comer no local, além de brinquedos para as crianças. A feijoada também pode ser apenas retirada no local.

SOBRE O SDM

Soldados da Mata é uma Associação Civil, sem fins econômicos, que trabalha para proteger o meio ambiente, fauna e flora, garantir a qualidade ambiental e assegurar a sustentabilidade no uso dos recursos naturais.

A entidade busca firmar parcerias com empresas de pequeno e grande porte, de modo a agregar benefícios financeiros para seus projetos sociais e de preservação ambiental.

Criada em 15 de junho de 2015, a Associação Soldados da Mata surgiu em resposta ao anseio de assegurar a sustentabilidade, protegendo o meio ambiente e garantindo a qualidade ambiental.

Em expansão diária, a Associação atualmente busca atender as cidades de Jaraguá do Sul e região, desenvolvendo trabalhos sociais nas mais diversas áreas para o público infantil até adultos.

Também auxilia os órgãos solicitantes para as mais diversas atividades de apoio, atua na área de força-tarefa para fiscalização de áreas com possíveis contaminações e resíduos prejudiciais ao meio ambiente, e está com equipe apta para apoio em emergências e colapsos, além de conscientização para recuperação de áreas degradadas e manutenção da qualidade ambiental.




30/05/2022 – Rádio Schroeder

SEGUE A @SCHROEDERFM.OFICIAL

(47) 3307-2435

contato@radioschroederfm.com.br
Schroeder – SC

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO