NOTÍCIAS


Após denúncia de motorista armado, PM de Schroeder recebe reforço do Patrulhamento Tático para abordagem

Uma perseguição policial na tarde deste domingo (21) chamou a atenção de alguns moradores de Schroeder. Por volta das 17h, um veículo Volkswagen foi parado na Rua Duque de Caxias pela guarnição da Polícia Militar, com o apoio do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) do 14º BPM.

De acordo com o comandante do Grupamento Militar de Schroeder, sargento Diego Santos Ferrão, as informações preliminares eram de que o condutor do carro, além de estar realizando manobras perigosas na via pública, portava uma arma de fogo.

“Me avisaram que o veículo estaria efetuando manobras na via, e logo após houve uma discussão com familiares do motorista, na Rua Leopoldo Prust. Relataram que o condutor estaria armado, por isso vieram guarnições em apoio”, revela o comandante.

A guarnição de Schroeder localizou o Gol na Rua 3 de Outubro, mas o condutor empreendeu fuga. A abordagem aconteceu na Rua Duque de Caxias, mas a suposta arma não foi localizada, sendo constatados sinais de embriaguez do condutor. O veículo foi removido ao pátio e o condutor, notificado.




23/08/2022 – Rádio Schroeder

SEGUE A @SCHROEDERFM.OFICIAL

(47) 3307-2435

contato@radioschroederfm.com.br
Schroeder – SC

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO