NOTÍCIAS


Ajuda para Camilla Pellense: Mãe promove rifa de Dia dos Pais para comprar oxigênio portátil

Há 14 anos a família de Camilla luta pela sua vida. Ela é portadora de encefalopatia e Síndrome Phelan Mcdermid, uma doença rara e degenerativa que gradualmente vai comprometendo as funções vitais.

A adolescente nasceu prematura, de 35 semanas, recebe acompanhamento médico desde os 8 meses, é acamada e necessita de cuidados especiais como aspirações diariamente, curativos especiais e de uma equipe multidisciplinar. Faz uso de traqueostomia e sonda gastrostomia.

A mãe de Camilla é costureira, trabalha em uma empresa da região, se desdobra entre o trabalho e os cuidados com a filha e relata que os gastos são altos para proporcionar os cuidados de que ela necessita, que incluem, além de remédios, um custo de R$800,00 somente com fisioterapia.

Agora, Camilla precisa de um aparelho de oxigênio portátil, indispensável para a sua saúde e qualidade de vida, já que permanece em internação domiciliar. A mãe entrou com um pedido solicitando o aparelho ao Estado no início deste ano, porém o mesmo foi negado.

Sem ter condições de adquirir o aparelho, ela está promovendo uma rifa de Dia dos Pais para arrecadar fundos para a compra.

Interessados em adquirir a rifa podem entrar em contato com Rita de Cássia Pellense, pelo WhatsApp 98416-7321.

O valor de cada número é R$ 20 reais e o sorteio acontecerá no dia 17 de agosto de 2024.

Lista de prêmios:
1º – 1 jogo de lençol casal
2º – 2 travesseiros
3º – 1 jogo de toalha
4º – 3 cuecas box
5º – 1 par de meias
6º – 1 kit barba da Natura

Contribuições espontâneas para auxiliar no tratamento de Camilla podem ser feitas diretamente via PIX CPF 109.189.249-01 (Camilla Pellense)

A família reside na Rua Emílio Reck, 344, bairro Braço do Sul.




30/06/2024 – Rádio Schroeder

SEGUE A @SCHROEDERFM.OFICIAL

(47) 3307-2435

contato@radioschroederfm.com.br
Schroeder – SC

NO AR:
NA SOLA DA BOTA