NOTÍCIAS


Acidente grave deixa duas pessoas mortas na BR-470 em SC

Um acidente grave mobilizou as equipes dos Bombeiros, do Samu e também da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na noite deste domingo (24).

A colisão envolveu três motocicletas e deixou duas pessoas mortas e uma ferida no km 71 da BR-470 em Indaial.

A colisão entre as três motos ocorreu por volta das 23h. Os três veículos possuíam emplacamento em Indaial. Um dos envolvidos, um jovem de 19 anos, morreu no local do acidente.

Outro motociclista, um homem de 49 anos, chegou a ser socorrido pelos bombeiros voluntários e foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um terceiro motociclista também se envolveu no acidente. O homem de 21 anos, entretanto, teve apenas ferimentos leves e foi conduzido ao Hospital Beatriz Ramos pelos socorristas.

Não há confirmação da dinâmica do acidente. Porém, conforme o relato dos bombeiros voluntários, as duas primeiras motos, conduzidas pelos homens de 19 e 49 anos, colidiram frontalmente e, em um segundo momento, a terceira motocicleta, conduzida pelo jovem de 21 anos, não conseguiu desviar e também acabou colidindo.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) para os procedimentos, mas até o início da manhã desta segunda-feira (25) não haviam sido identificados.

ND




25/04/2022 – Rádio Schroeder

SEGUE A @SCHROEDERFM.OFICIAL

(47) 3307-2435

contato@radioschroederfm.com.br
Schroeder – SC

NO AR:
SINTONIA