NOTÍCIAS


Ação entre amigos para auxiliar moradora de Schroeder 1 conta com diversos prêmios

Uma ação entre amigos vai sortear diversos prêmios em Schroeder. O objetivo é ajudar Vera Lúcia Tavares de Oliveira, 50 anos, moradora do bairro Schroeder 1, portadora de síndrome de Down e hipotireoidismo – doença que pode afetar a frequência cardíaca, a temperatura corporal e todos os aspectos do metabolismo.

Vera tem baixa visão, não consegue falar e apresenta alto grau de dependência para a realização de tarefas diárias. A irmã, Irene Tavares Bloemer, é quem promove todos os cuidados que a paciente, hoje acamada, precisa. No entanto, Irene sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e tem problemas de mobilidade.

“Preciso de ajuda porque somos só nós duas e eu já não tenho força no lado direito. Está sendo difícil eu cuidar dela e o dinheirinho que ela ganha é muito pouco”, comenta a irmã.

Além de fraldas e medicamentos, a família também aceita doação de alimentos e outros tipos de ajuda, pois há dificuldade em movimentar Vera. Isso tem ocasionado problemas como feridas pelo corpo.

A rifa está sendo vendida em pontos comerciais de Schroeder 1, ou com Irene, pelo contato 47 98805-0544, ao valor de R$ 2. O número do celular também é a chave pix.

O sorteio, que aconteceria em dezembro deste ano, foi alterado para 17 de fevereiro de 2024 devido à baixa arrecadação inicial.

Doações de fraldas e alimentos podem ser deixadas na Rádio Schroeder 87,5 FM. A emissora também é ponto de venda da Ação entre Amigos.




27/11/2023 – Rádio Schroeder

SEGUE A @SCHROEDERFM.OFICIAL

(47) 3307-2435

contato@radioschroederfm.com.br
Schroeder – SC

NO AR:
JORNAL DA MANHÃ