NOTÍCIAS


2° Festival de Cucas da Rutinha Protetora Pet está marcado para 21 de maio, em Schroeder

De origem alemã, a cuca chegou ao Brasil com os imigrantes e ganhou destaque na culinária local. Afinal, quem resiste a esse sabor inigualável?

E é justamente por ser uma das receitas mais famosas e apreciadas da região que esta iguaria merece destaque: vem aí a 2ª edição do Festival de Cucas da Rutinha Protetora Pet!

O evento está agendado para dia 21 de maio, das 14h30 às 18h, no Kiosque Soccer Beer (antigo quiosque da Carmen), em Schroeder. O espaço está localizado próximo ao trevo dos bairros Rancho Bom e Duas Mamas.

Os ingressos já estão à venda. O valor é de apenas R$ 20 por pessoa – para degustar um tradicional café com cucas e outras delícias. Crianças até 6 anos não pagam, sendo obrigatória a apresentação de carteira de identidade.

“A gente quer fazer um evento bem família, com gosto de café no interior, onde as pessoas possam sentar e conversar degustando uma boa cuca”, explica a voluntária Rute Feliciano.

Todo valor arrecadado será destinado à ONG Rutinha Protetora Pet, para compra de ração, medicação, entre outras despesas com os cuidados dos animais acolhidos.

Mais informações com Rutinha, pelo WhatsApp 98857-0771.




26/04/2022 – Rádio Schroeder

SEGUE A @SCHROEDERFM.OFICIAL

(47) 3307-2435

contato@radioschroederfm.com.br
Schroeder – SC

NO AR:
SINTONIA