NOTÍCIAS


2.500 eleitores de Schroeder estão com o título cancelado. Veja se seu nome está na lista

Em virtude da revisão do eleitorado feita pelo Tribunal Superior Eleitoral, aproximadamente 2.500 títulos de eleitor foram cancelados em Schroeder.

A revisão foi executada em 2019 e, na época, algumas pessoas regularizaram o documento. Em 2020, ano eleitoral, em virtude da pandemia, o TSE reverteu o cancelamento e, portanto, todos puderam votar.

“Eles puderam votar normalmente, mesmo que não tenham comparecido à revisão do eleitorado. Entretanto, nas eleições 2022, isso não vai acontecer”, explica o chefe do cartório da 17ª Zona Eleitoral, Eduardo Arbigaus. 

Pessoas com títulos irregulares não poderão votar, pois, agora, sem o “perdão” do TSE, os documentos permanecem cancelados.

“Esses 2.500 eleitores são obrigados a regularizar sua situação até dia 4 de maio, senão, eles não votam”, destaca Arbigaus.

Os passos para verificar a situação do título eleitoral são os seguintes: acesse o link disponível abaixo, clique em ATENDIMENTO AO ELEITOR, depois clique em Consulte a Situação do Título Eleitoral. Preencha com o número do CPF e clique em Entrar para obter o resultado.

Clique AQUI e descubra se teve o título cancelado.

Se você está nessa situação, clique AQUI e depois clique em Regularize seu Título Eleitoral Cancelado ou Suspenso.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone/WhatsApp 3371-0443.

O agendamento presencial em Jaraguá do Sul é feito mediante agendamento online.




30/03/2022 – Rádio Schroeder

SEGUE A @SCHROEDERFM.OFICIAL

(47) 3307-2435

contato@radioschroederfm.com.br
Schroeder – SC

NO AR:
AMOR SEM FIM