Comércio de Schroeder prepara Dia das Mães especial e aposta na variedade de produtos
04/05/2021 10:02 em Geral

 Expectativa do comércio da cidade é muito grande, pois a data é considerada a segunda em vendas para o comércio.Foto: Gênesis Costa

Data considerada “o segundo Natal” para o comércio varejista, o Dia das Mães – celebrado neste domingo (9) – é o momento mais aguardado pelos filhos para homenageá-la.

Em Schroeder, o comércio se prepara para tornar a data ainda mais especial, apostando na variedade de produtos à disposição do consumidor, sem que ele precise se deslocar a outros municípios para encontrar um artigo que se encaixe no gosto da mãe e nas condições da família.

Segundo o diretor do Comércio da Associação Empresarial de Schroeder (Acias), Rafael Strelow, a expectativa do comércio da cidade é muito grande, pois a data é considerada a segunda em vendas para o comércio.

“Então, você varejista, se prepare para essa data maravilhosa. Depois do Natal, o Dia das Mães é a data em que a gente mais presenteia”, enfatiza.

A Associação reuniu algumas dicas de presentes, baseadas em levantamento da Globo Industry Insights, durante a pandemia.

Os itens mais procurados para presentear as mães no ano passado foram: artigos de perfumaria para 34% dos brasileiros; 29% optaram por roupas; 25% preferiram doces e produtos do segmento; enquanto 20% ofereceram flores.

“Mas, claro, sabemos que algumas mães gostam de ganhar artigos de decoração para a casa, utensílios de cozinha, joias, tratamentos de beleza, maquiagem, viagem etc. E Schroeder está com o comércio repleto desses presentes, com uma variedade enorme. Então, aproveitar o comércio local vai ser muito mais prático e rápido”, ressalta Strelow.

Nenhuma descrição disponível. Diretor do Comércio da Acias, Rafael Strelow, e presidente da Acias, Norberto Weiss. Foto: Divulgação

O presidente da Acias, Norberto Weiss, lembra que neste sábado (8) o comércio funciona o dia todo, pois haverá horário diferenciado por conta do Sábado Feliz, das 8h às 16h.

“Dê alguma coisinha para a sua mãe, pode ser de pequeno valor, mas para a mãe vai ser muito importante. Ela vai ficar mais feliz ainda se você comprar na nossa cidade”, destaca Weiss, ressaltando a importância de apoiar e valorizar o que é de Schroeder, especialmente nesse momento.

COMENTÁRIOS