Prefeitos de Schroeder e Guaramirim assinam termo de convênio de cooperação
04/03/2021 21:02 em Segurança

Na manhã desta quinta-feira (04), os prefeitos de Schroeder, Felipe Voigt, de Guaramirim, Luis Antonio Chiodini, assinaram um termo de convênio de cooperação para a manutenção da Rua Rio de Janeiro. 

O termo celebra a parceria entre os municípios para a recuperação e manutenção da rua, no trecho que compreende o limite dos municípios (localidade de Schroeder I e Brüderthal) até o entroncamento com a SC-108 (Rodovia do Arroz).

Para o prefeito Luis Antonio Chiodini, essa parceria viabiliza a manutenção e busca trazer melhora na qualidade da via para quem passa por ali, sejam moradores de Guaramirim, Schroeder ou de outras cidades.

“Guaramirim e Schroeder estão juntas, trabalhando em parceria, para fazer essas benfeitorias, sempre priorizando o melhor para as pessoas”, diz.

A partir de agora, os municípios irão dividir custos para manutenção e disponibilização de material/equipamento para a manutenção da via.

O prefeito Felipe Voigt destaca que o acesso é de extrema importância para Schroeder, pois é porta de entrada e saída e recebe um grande movimento diariamente.

COMENTÁRIOS