Covid-19: PM fecha dois estabelecimentos em Jaraguá do Sul por descumprimento de medidas sanitárias
21/11/2020 08:12 em Segurança

Por volta das 22h30 desta sexta-feira (20), a Polícia Militar recebeu denúncia informando que um estabelecimento comercial estaria infringindo o decreto municipal de prevenção ao novo coronavírus na rua Joaquim Francisco de Paula, bairro Chico de Paulo, em Jaraguá do Sul.

Uma guarnição foi até o local e encontrou o estabelecimento em pleno funcionamento, constatou vários veículos de clientes estacionados no pátio e aproximadamente vinte e cinco pessoas dentro do local.

Em contato com a proprietária, uma mulher de 42 anos, foi determinado o fechamento do estabelecimento e a dispersão de todas as pessoas presentes. A solicitação da PM foi acatada. A mulher assinou um Termo Circunstanciado, foi orientada e liberada.

Cerca de 11 minutos depois, uma guarnição policial foi acionada na rua Ernesto Panini, bairro Ilha da Figueira, em Jaraguá do Sul, para averiguar uma denúncia de perturbação em um bar.

Os policiais foram ao local e constataram o descumprimento de medidas sanitárias relacionadas ao novo coronavírus. O estabelecimento não possuía alvará de funcionamento e estava descumprindo o horário para encerrar as atividades.

Diante do fato, foi identificada a proprietária, uma mulher de 63 anos. Ela assinou um Termo Circunstanciado, foi orientada e liberada.

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE