Jovem é preso por furto de 24 pacotes de açúcar de cinco quilos em Jaraguá do Sul
23/09/2020 07:52 em Geral

Um caso de furto foi registrado pela Polícia Militar na rua Catarina Girolla, bairro Barra do Rio Cerro, em Jaraguá do Sul, às 17h10 desta terça-feira (22). A polícia recebeu informação de que um homem estaria escondendo “pacotes” em um terreno baldio.

No local, a guarnição visualizou um caminhão, de cor prata, e três homens, sendo que um deles, de 61 anos, que se apresentou como motorista, e outros dois homens, de 36 e 19 anos, que seriam ajudantes de descarga.

No terreno próximo ao caminhão foram encontrados escondidos, embaixo de um pé de limão, 24 pacotes de 5 quilos de açúcar, totalizando cento e vinte quilos de açúcar.

Ao ser questionando, o jovem de 19 anos relatou ter desviado de uma carga do caminhão. Ele afirmou que o motorista do caminhão não sabia dos fatos e que foi uma ação isolada. 

Por telefone, a PM entrou em contato com o gerente da transportadora, que disse não compactuar com a situação e que registraria o boletim de ocorrência e tomaria as providências administrativas para apurar os fatos.

 

A PM recolheu a carga de o açúcar e o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia. 

COMENTÁRIOS