Morre DJ de 26 anos, filho do diretor de Defesa Civil de Jaraguá do Sul
19/01/2020 22:03 em Obituário

Faleceu neste domingo (19), o jovem Éder Willian Colle, mais conhecio como Couple, de 26 anos, filho de Hideraldo, diretor de Defesa Civil e ex-vereador de Jaraguá do Sul, e de Cristina Colle.

O DJ procurou o hospital na quarta-feira com um quadro de infecção renal, que posteriormente evoluiu para pneumonia e acabou não resistindo durante a internação. Ele deixa enlutados a mulher e dois filhos, demais parentes e amigos.

 Quer receber as notícias da Schroeder FM no WhatsApp?  >>> Clique aqui <<<

O velório será realizado a partir do início da madrugada desta segunda-feira na Capela 1 do Cemitério da Vila Lenzi. A cremação será na segunda-feira (20), às 16h, no Crematório Catarinense, no bairro Nereu Ramos.

Depoimentos

A notícia da morte do jovem comoveu amigos. Parentes deixaram mensagens nas redes sociais, destacando o pai maravilhoso que Eder foi para os filhos.

"Sempre foi um paizão maravilhoso para os filhos e companheiro da Bruna. Uma pessoa fantástica que vai deixar muitas saudades", escreveu a cunhada Carla.

"Depois de uma semana de luta e ensinamentos que na vida nada é por acaso e que estamos apenas de passagem na terra, meu irmão Eder que sempre foi meu maior amigo e aquele com sempre estive junto, mostrando e ensinando sempre o melhor para ambos.. foi uma luta árdua, que nem mesmo a medicina pode ajudar, não sabemos ao certo o que causou mas Eder infelizmente está descansando ao lado de nosso senhor Jesus Cristo.. é com imensa tristeza que informo falecimento de meu irmão.. a falta que ele irá fazer jamais será completada... Meu irmão, seja onde estiver olhe por nós.. sei o homem que era e grande pai que se tornou..", disse o irmão Diego.

 

 

 

 

COMENTÁRIOS