Casal de Schroeder tem residência furtada durante viagem
14/01/2020 15:22 em Segurança

Moradora de Schroeder, a dona de casa Aparecida Rubini teve a residência furtada neste fim de semana no bairro Braço do Sul, em Schroeder. 

Os ladrões arrrombaram duas janelas dos fundos da casa e levaram produtos congelados que estavam freezer, além de uma cafeteira, um ventilador, uma máquina elétrica de fazer bolacha, uma sanduicheira, entre outros produtos, e ainda tiveram a ousadia de consumir bebidas alcoólicas na casa.  

 Quer receber as notícias da Schroeder FM no WhatsApp?  >>> Clique aqui <<<

 A casa fica em uma rua - sem nome - localizada nos fundos da Igreja São Pedro. Aparecida e o marido, que é pedreiro, saíram para viajar na véspera do Natal e ainda não voltaram para casa. 

Ventilador ao lado do sofá e produtos que estavam no alto de armário foram furtados.

Com a ajuda da reportagem da Rádio Schroeder, Aparecida  conseguiu falar com um policial nesta segunda-feira por telefone e o cunhado fez o boletim de ocorrência na delegacia.

Após o furto, a moradora já se cadastrou na Operação "Viagem Segura" para que a PM faça rondas periodicamente em sua casa. 

Aparecida não tem emprego fixo. Ela ajuda o marido, produz bolachas em casa e de vez em quando faz faxina na casa de uma senhora.

Pedaços de vidro da janela que foi quebrada

Informações que possam ajudar na localização dos objetos furtados ou dos criminosos podem ser passadas para a Polícia Civil no 181 ou Polícia Militar no 190.

 Quer receber as notícias da Schroeder FM no WhatsApp?  >>> Clique aqui <<<

 

COMENTÁRIOS