Trailer de pipoca e churros pega fogo após jogo no estádio do Juventus em Jaraguá do Sul
12/01/2020 19:16 em Segurança

Um trailer de pipoca e churros pegou fogo às 18h07 deste domingo (12), no pátio do estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, após o jogo que terminou com o placar Juventus 2 x 3 Brusque.

 Quer receber as notícias da Schroeder FM no WhatsApp?  >>> Clique aqui <<< 

Segundo os bombeiros, o incêndio começou por causa de um vazamento de gás em um dos botijões. Foram cerca de 30 minutos para o combater o incêndio. Os combatentes usaram 2 mil litros de água, com apoio de dois caminhões. 

Segundo informações atualizadas pelos bombeiros às 19h51, duas pessoas com queimaduras de primeiro grau foram conduzidas ao hospital pelo Samu. Um homem tinha queimaduras nos braços e na face e uma mulher tinha queimaduras nas mãos. 

Confira a nota divulgada pelo Juventus:

SABEMOS DA NOSSA FORÇA!! Após o nosso jogo tivemos um pequeno incêndio, ocorrido no trailer de pipoca e churros. Sabemos da força que temos de nossa torcida, o Grêmio Esportivo Juventus irá fazer toda força possível para que nosso amigo e parceiro do clube Rubens e sua esposa tenha seu carrinho de volta! Lançaremos uma campanha essa semana na internet, para que você torcedor também possa ajudá-lo! Um momento triste, mas sei que a alegria irá voltar!

Veja como era o trailer

 Quer receber as notícias da Schroeder FM no WhatsApp?  >>> Clique aqui <<< 

COMENTÁRIOS