Corpo com rosto desfigurado encontrado na estrada Duas Mamas permanece no IML de Joinville
12/01/2020 09:12 em Segurança

O corpo do homem com marcas de tiro e em estado de decomposição que foi encontrado na tarde deste sábado (11), na estrada Duas Mamas, em Joinville, próximo da divisa com Schroeder, permanece sem identificação no IML de Joinville.

Conforme informações, o homem morto tem aproximadamente 35 a 40 anos e estava com o rosto já  desfigurado. Ele vestia calça jeans azul e a camisa que ele usava, aparentemente preta, "estava em pedaços". O estado do corpo indica que a vítima já estava no local há alguns dias.

O cadáver foi avistado por pessoas que passavam pelo local e sentiram um cheiro forte. Policiais de Schroeder e de Joinville foram até o local. 

Uma equipe de resgate dos bombeiros de Schroeder foi enviada até o local durante a noite, por volta das 20h50, para fazer a retirada do corpo que estava uma ribanceira. Foi necessário empregar técnicas de resgate vertical, segundo os bombeiros.

O corpo do homem foi levado pelo IGP (Instituto Geral de Perícias) ao IML. Para fazer a identificação, as pessoas podem procurar o IML na segunda-feira, a partir das 8h.

Quer receber as notícias da Schroeder FM no WhatsApp?  >>> Clique aqui <<<

 

 

 

COMENTÁRIOS