Arma de fogo é localizada após abordagem a três homens no Centro de Jaraguá
21/11/2019 07:28 em Segurança

No Centro, em Jaraguá do Sul, três homens foram detidos por posse de drogas e porte ilegal de arma fogo na madrugada desta quinta-feira (21). 

Por volta da 1h20, uma guarnição policial em rondas na rua Presidente Epitácio Pessoa visualizou um veículo Kadett, de cor cinza, com ocupantes em atitude suspeita. Durante a abordagem, uma bucha de cocaína foi localizada com um dos ocupantes, um adolescentede 17 anos. Ele alegou que ganhou a droga de um amigo.

Com os outros dois ocupantes no veículo, nada de ilícito foi encontrado. Já durante a busca veicular foi localizado embaixo do banco do carona, um revólver, calibre 32, sendo que nenhum dos três assumiu a posse da arma. 

No porta-luvas do veículo havia três aparelhos celulares, com indícios de serem usados para o tráfico de drogas, pois um ocupante do veículo, um homem de 28 anos, portava certa quantia em dinheiro. 

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Já o veículo foi removido ao pátio conveniado por estar com o licenciamento vencido. 

>>> Quer receber as principais notícias da região no WhatsApp? Clique aqui 

 

COMENTÁRIOS