PMJS lança mais dois editais para pavimentação de oito ruas
19/11/2019 15:46 em Geral

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, lançou mais dois editais para contratação de empresas para melhorias em importantes vias públicas do Município.

O primeiro edital nº 302/2019 prevê a contratação de serviços para obras de pavimentação (recapeamento), drenagem pluvial, sinalização, terraplanagem das ruas Victor Rosemberg, bairro Vila Lenzi, Venâncio da Silva Porto, Nova Brasília, e José Narloch (Tifa Martins).

O prazo limite de entrega dos envelopes com as propostas das empresas em participar do processo de licitação é até às 8h30 do próximo dia 18 de dezembro, no setor do Protocolo da Prefeitura (Rua Walter Marquardt, 1111, Barra do Rio Molha).

Já a abertura dos envelopes está previsto para às 9 horas do mesmo dia, na sala de reuniões da Gerência de Licitações e Contratos da PMJS.

De acordo com o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Onésimo Sell, somadas as três ruas, as melhorias deverão se estender por uma extensão total de 4190,05 metros.

Já o valor máximo estimado para contratação do serviço nesta vias é de R$ 4,769 milhões, recursos do Programa de Financiamento à Infraestrutura e Saneamento (Finisa) da Caixa Econômica Federal.

Mais obras – Já o edital 305/2019 trata de contratação de empresa para execução de melhorias similares, mas nas ruas Hermínio Mafra Cardoso, Amazonas e Nelson Nasato (trecho I), no Centro e as ruas Acre e Bahia, no Jaraguá Esquerdo, com extensão somada total de 1505,64 mestros com valor máximo para contratação de R$ 1,390 milhão, recursos do Finisa.

O prazo e local de entrega dos envelopes com as propostas também ocorre no próximo dia 18, mas às 13h30, no setor de Protocolo da PMJS. Já a abertura das propostas ocorre às 14 horas na Gerência de Licitações e Contratos.

Outras obras

Enquanto isso, também prosseguem os traballhos em outras áreas da cidade. Dois exemplos sãoas ruas Betha Weege, na Barra do Rio Cerro, e da Manoel Francisco da Costa, no bairro João Pessoa.

“A Bertha Weege deve ser concluída no início de 2020, aguardando finalizar ainda um trecho de implantação do esgoto. Devido às chuvas, essas obras atrasaram. Já a Manoel Francisco da Costa esperamos concluí-la ainda nesse mês”, projeta o secretário Onésimo Sell.

COMENTÁRIOS