Schroedense morre na UTI de hospital após lutar para viver
09/11/2019 16:58 em Obituário

Morreu na madrugada deste sábado (9), na UTI do hospital em Blumenau, o senhor Darci Alexius, aos 54 anos de idade.

O velório ocorreu na tarde deste sábado, na Capela Mortuária de Schroeder. Agora, o corpo será transladado para a cidade de São Carlos, no Oeste de Santa Catarina, onde será realizado o sepultamento no cemitério municipal. 

>>> Quer receber as principais notícias da região no WhatsApp? Clique aqui

Segundo a família, Darci passou por cirurgia no coração, que foi um sucesso, mas teve complicações no pós-operatório e não resistiu. Ele era serralheiro e morava no bairro Centro-Norte da cidade. 

Família destaca alegria e vontade de viver de Darci

"Pois é Tio Darci Alexius, hoje você acabou nos deixando, não dá pra acreditar que você não estará mais entre nós, essa foto resume a pessoa que você era, sempre alegre e divertida, mas foram suas complicações de saúde que acabaram tirando você do meio de nós... Meu tio querido tenho certeza que você lutou até o fim, com vontade em viver... fica com Deus meu tio querido...", ‎disse Gabriel Brutscher‎. 

"Difícil acreditar... Você foi um guerreiro, mostrou sua força e deixou um legado pra gente: nunca desistir de viver!!! Mas, infelizmente Deus queria você perto dele. Descanse em paz meu querido tio Darci! Sempre vou me lembrar de você com muito carinho...", disse Marah Baron. 

"Éééh papito o céu ganha hoje uma estrelinha, meu coração está em luto, vou sentir muita falta de vc pai, sei que está em um bom lugar agora e que o senhor vai te receber de braços abertos, um dia a gente se reencontra e te darei aquele abraço forte, sempre amarei vc é sempre estará em meu coração", disse Maira Seidel Alexius.

>>> Quer receber as principais notícias da região no WhatsApp? Clique aqui

 

COMENTÁRIOS