Campeãs de futsal feminino de Schroeder, Atrevidas se divertem como uma família
01/11/2019 12:29 em Esporte

Formado por donas de casa, estudantes, costureiras e autônomas, o time Atrevidas foi campeão do 6º Campeonato Municipal de Futsal Feminino de Schroeder.

O time começou sua história em 2016 com cinco atletas. A ideia inicial era se encontrar para jogar futebol, se distrair e se divertir. Com o passar do tempo, novas meninas passaram a integrar o grupo, que atualmente conta com 17 jogadoras. Nenhuma delas é atleta profissional.

Os treinos ocorrem todas as quintas-feiras na escola Santos Tomaselli. A primeira participação no campeonato municipal ocorreu no ano passado, quando o grupo conquistou o 3º lugar.

Neste ano, as atletas que participaram da conquista do título foram Raquel Walz (responsável pelo grupo), Thainara Alves Von Dentz, Sthefany Adriany Millnitz, Léia Leonir Fernandes de Oliveira, Dirciane Maria de Luca, Natacha Leite Peschke, Odileide Greffin, Daiane Gonçalves de Jesus, Vera Antunes Palharini Lucas, Rosimeire Silva de Jesus e Marciana, além do técnico Cristiano Kansler e o auxiliar técnico Adriano Blank.

Também fazem parte do grupo: Maria Eduarda, Matilde, Ana Júlia, Geovana, Sueli, Loana e Noemi. O objetivo do time é continuar unido e se divertindo como uma família, além de treinar para conquistar outros títulos.

COMENTÁRIOS