Dois homens serão sepultados na tarde desta segunda-feira (28) em Schroeder
28/10/2019 07:31 em Obituário

Selvino (à esquerda) e Rufino morreram em uma colisão entre carros na tarde deste domingo (Foto Reprodução/Rádio Schroeder)

Os dois amigos que morreram em um acidente de carro na SC-110, em Jaraguá do Sul, serão sepultados na tarde desta segunda-feira em Schroeder. O motorista Rufino Martins de Araújo, de 73 anos, será enterrado às 16h, saindo o féretro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus para o cemitério municipal de Schroeder.

Já o passageiro do carro, Selvino Schmeier, de 80 anos, será sepultado às 16h30, saindo o féretro da Capela Mortuária de Schroeder para o cemitério municipal de Schroeder. 

>>> Quer receber as principais notícias da região no WhatsApp? Clique aqui

Segundo o Plano Leier, Selvino deixa enlutados a mulher, filhos, genro, noras, netos, bisnetos, demais parentes e amigos. Já o motorista Rufino deixa enlutados a esposa, filhos, noras, genros, netos, demais parentes e amigos.

O acidente

Os dois foram as vítimas fatais do acidente no quilômetro 85 da SC-110, por volta das 13h15 deste domingo (27). Segundo a Polícia Militar Rodoviária, a colisão transversal envolveu um Novo Gol 1.0 de Schroeder, onde estavam as duas vítimas fatais, e um Sandero Stepway de Rio dos Cedros, com quatro ocupantes, conduzido por um homem de 35 anos. 

Selvino e Rufino tiveram ferimentos diversos pelo corpo e traumatismo craniano, e morreram no local da batida. Já os quatro passageiros do carro de Rio dos Cedros foram encaminhados em estado estável ao hospital São José.

O  carro de Schroeder pertencia a Selvino, morador do bairro Braço do Sul, mas quem estava dirigindo era Rufino, morador do bairro Sossego. Os dois estavam indo afiar uma serra próximo do local da ocorrência quando ocorreu a colisão. O Gol estaria entrando em uma rua lateral e acabou atingido pelo Sandero de Rio dos Cedros. 

 

COMENTÁRIOS