Convenção define novo diretório do MDB em Schroeder
25/10/2019 12:48 em Política

Em convenção realizada no último sábado (19) na Câmara de Vereadores, o MDB (Movimento Democrático Brasileiro) definiu o novo diretório do partido em Schroeder. O evento reuniu 50 pessoas, entre filiados e simpatizantes, além do deputado federal Carlos Chiodini, o ex-prefeito de Schroeder Felipe Voigt, vereadores e secretários municipais.

Com quarenta votos para a chapa única, foram eleitos Denilson Weiss (presidente), Felipe Voigt (vice-presidente), Manoel Ednilson Burgardt (líder de bancada), Valmor Heins Strickert (delegado), Hélio Bertoldo Schunke (presidente de honra), Cristiane Voigt (secretária) e Patricia Natalia Laube (tesoureira). 

O novo presidente tem no currículo o trabalho desempenhado durante 23 anos na prefeitura de Schroeder.

"Fui secretário de Administração e Finanças do Osvaldo e Felipe, fui secretário três anos e meio do prefeito Lauro Frohlich em Guaramirim, e hoje sou diretor de Orçamento e Gestão no governo de Antídio Lunelli em Jaraguá do Sul. Ao todo, são trinta anos de serviço público", ressalta Denilson, acrescentando que o partido pretende "ter um próximo executivo do MDB" e eleger, no mínimo, três vereadores no ano que vem.

Schroeder Post

COMENTÁRIOS