UBS do Santa Luzia recebe o Samae Móvel nesta quarta-feira
17/07/2019 08:35 em Geral

A unidade móvel do Samae estará no Bairro Santa Luzia, nesta quarta-feira (17) e quinta-feira (18). A partir das 8h até as 11h30 desta quarta-feira, a população que necessitar de serviços da autarquia municipal poderá buscar o Samae Móvel, junto à Unidade Básica de Saúde Anna Petri Pedri, localizada na Rua Emídia Prestini Gascho, 101.

Para entrar no grupo de WhatsApp da Schroeder FM, clique aqui

Já na quinta-feira (18), às 8h, haverá uma palestra sobre a importância do saneamento básico para a saúde pública, onde estão sendo convidadas todas as pessoas que utilizam o posto de saúde e demais moradores do Bairro Santa Luzia. Na quinta-feira, o atendimento à população acontece também no período da tarde, das 12h30 às 16h30.

O Samae Móvel foi criado em 2019 para facilitar o acesso da população aos serviços da autarquia da Prefeitura de Jaraguá do Sul, descentralizando as atividades e levando-a mais perto dos clientes, marcando presença principalmente em eventos educativos e palestras nos bairros de Jaraguá do Sul. A unidade móvel leva ainda educação ambiental, por meio de palestras e distribuição de materiais informativos.

O veículo adaptado com escritório, onde as pessoas podem solicitar serviços como ligação nova, emissão de segundas vias, revisão de consumo, negociação de débitos, reparos e consertos, atualização cadastral e todos os demais atendimentos que são prestados na sede do Samae.

COMENTÁRIOS