Guaramirim apresenta programação de aniversário
16/07/2019 12:15 em Geral

Na manhã de terça-feira (16), a Prefeitura de Guaramirim, através do prefeito Professor Chiodini, apresentou a programação de aniversário em celebração aos 70 anos de emancipação política e administrativa de Guaramirim. 

O evento aconteceu no auditório da Associação Comercial e Industrial de Guaramirim (ACIAG).

De acordo com o prefeito será um mês cheio de atrações para que a população comemore os 70 anos de nossa cidade. 

"Procuramos elaborar ações de acordo com o orçamento da Prefeitura. Não está sendo fácil em todos os municípios brasileiros e Guaramirim não é a exceção, porém, tenho certeza de que todos vão aproveitar muito este mês de aniversário", afirmou Chiodini. 

Entre as principais atividades estão a inauguração da revitalização da Praça José Serafim dos Santos (a Praça da Figueira, no Guamiranga), o Rockwagen e a Sabores Guaramirim - Feira da Agricultura Familiar.

A programação dos 70 anos da segunda maior cidade do Vale do Itapocu inicia em primeiro de agosto, quinta-feira, com a Carreata de Prevenção da APAE, às 13h30 e às 19 horas a inauguração da Praça José Serafim dos Santos, no bairro Guamiranga. 

Entre os dias dois e quatro de agosto acontecerá o Dança Guaramirim. Na sexta (2) e sábado (3) o Dança Guaramirim inicia às 19 horas e no domingo (4), às 14 horas. Também no dia três será realizada a final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço 45, no Recanto Esportivo Stein, localizado na Estrada Jacu-Açú. 

Professor Chiodini enaltece que "a programação foi elaborada com o objetivo de envolver os guaramirenses para participarem e sentirem cada vez mais carinho e orgulho da cidade".

Dentro da programação em comemoração aos 70 anos ainda está a Corrida Solidária Guaramirim no dia 18, a Comenda Peabiru, realizada pela Câmara de Vereadores no dia 22 de agosto e nos dias 23, 24 e 25 a Feira de Sabores de Guaramirim, a 6º edição do Rockwagen e o Palco do Rock que acontecerão nos dias 24 e 25, o desfile comemorativo dos 70 anos e a novidade para este ano, o empadão de 70 metros, que será servido para a população após do desfile no dia 28 de agosto. 

 

COMENTÁRIOS