Homicídio é registrado no Centro de Jaraguá do Sul
23/03/2019 10:13 em Segurança

Virlei Cristiano Antunes, de 37 anos, foi morto com pelo menos cinco facadas na Avenida Getúlio Vargas, no Centro, em Jaraguá do Sul, segundo os bombeiros voluntários. O homicídio ocorreu ao lado do branco Bradesco, às 7h20 deste sábado (23). O local do assassinato foi isolado pela polícia e o trabalho de perícia já foi iniciado.

O corpo da vítima foi encontrado no chão numa entrada ao lado da agência bancária. O corredor dá acesso a um estacionamento que fica nos fundos do prédio. Quando os socorristas chegaram no local, o homem já estava morto.

Conforme os Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul, o homem esfaqueado apresenta cinco perfurações, nas regiões do braço, tórax e pescoço.

Por volta das 9h, um perito do IGP (Instituto Geral de Perícias) de Jaraguá do Sul permanecia no local do crime, junto com a Polícia Militar e a Polícia Civil. Um agente do IGP de Joinville foi chamado para auxiliar no trabalho de perícia.

Segundo o comandante da PM, tenente-coronel Márcio Leandro Reisdorfer, os suspeitos de cometer o crime teriam passagens policiais.

O homem morto tem 18 passagens (dano, estupro de vulnerável, violência doméstica, ato libidinoso, lesão corporal, etc). Ele é natural do Paraná.

 

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE