Angerô Futsal é bicampeão da 26ª Edição do Torneio de Verão de Schroeder
23/03/2019 06:39 em Esporte

Na noite desta sexta-feira, dia 22, foi conhecido o campeão do 26ª Edição do Torneio de Verão de Schroeder. Na primeira partida da noite, Loes/HLS/Cia do Esporte e Topsun WEG/EF Tecidos disputaram a terceira colocação. Vitória do Topsun Weg/EF Tecidos por 6 a 3 com gols de Rafinha (2), João Vitor (contra), Clayton e Renatinho (2). Loes Futsal descontou com Paulinho (2) e Paraná. Com a vitória, Topsun Weg/EF Tecidos ficou na terceira posição do Torneio de Verão de Schroeder.

Já na grande final, o Angerô Futsal venceu o Cruzeiro Futsal/Zandoná/Butuca E.C. nos pênaltis, após empate em 5 a 5 no tempo normal. O Cruzeiro Futsal fez os gols com Cleytinho (3), Sid e Henrique. O Angerô Futsal, mesmo depois de estar perdendo por 3x0, marcou com Rodrigo Lopes, Pulga (2) e Jeferson (2).

Nos pênaltis, o Cruzeiro Futsal teve dois pênaltis defendidos pelo goleiro Fabricio e o Angerô Futsal converteu duas penalidades sagrando-se bicampeão do Torneio de Verão de Schroeder. Com a conquista, no próximo ano, o Angerô Futsal lutará pelo Tri da competição que é considerada um dos maiores torneios de futsal amador de Santa Catarina.

O torneio foi transmitido ao vivo pela Rádio Schroeder FM 87,5 com narração de Mario Engel, comentários de Idalmo Zapelini e plantão de Paulo Dias. Confira o vídeo: 

Premiações individuais:

Goleiro menos vazado: Andrey, Topsun WEG/EF Tecidos, (14 gols);

Artilheiro do Torneio: Andi (Angerô Futsal), com sete gols.

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE