Schroeder registra 40º óbito em decorrência de Covid-19
20/09/2021 16:55 em Geral

O Município de Schroeder registrou mais um óbito em decorrência da Covid-19. Trata-se de uma mulher de 61 anos com comorbidades. O Município lamenta e estende os sentimentos à família enlutada.

A Secretaria Municipal de Saúde informa ainda 8 novos casos positivos de Covid-19 nesta segunda-feira (20). O registro é de 3 homens, dois deles com comorbidades, e 5 mulheres, uma delas com fatores de risco.

Até a data, foram confirmados 3.464 casos na cidade, com 3.399 pacientes recuperados. Há 25 pessoas em tratamento (casos ativos). Uma pessoa permanece internada em enfermaria. O Município contabiliza 40 vítimas fatais da doença desde o início da pandemia.

Até o momento, dentre os munícipes de Schroeder, 17.650 doses foram aplicadas. Nesta segunda-feira, o Município recebeu um lote com 270 doses de vacinas destinadas exclusivamente para a 2ª dose.

A Secretaria Municipal de Saúde pede que a população continue cumprindo as medidas de proteção, como uso de máscaras e higienização das mãos, além do distanciamento social. 

 

Quer receber as principais notícias da região pelo WhatsApp? Clique aqui.

COMENTÁRIOS