"Hoje meu coração queima", diz mãe de motociclista de 19 anos que morreu em Schroeder
01/08/2021 10:15 em Segurança

O motociclista Hallan Borges de Campos, de 19 anos, que morreu em um acidente na tarde deste sábado (31), em Schroeder, era almoxarife numa empresa de máquinas, morava no bairro Sossego e já atuou no futsal de base da Adesc no município.

O sepultamento de Japa, como era mais conhecido, será realizado neste domingo, às 15h saindo o féretro da Capela Mortuária de Schroeder para o cemitério municipal. 

"Um parceiro, um amigo e irmão de trabalho, um grande profissional. Que Deus conforte o coração de todos os familiares. Não dá nem pra acreditar. Hoje mais uma estrela brilha no céu, fica com Deus irmão", comentou Leandro.

A colisão entre carro e moto ocorreu na rua Marechal Castelo Branco, bairro Centro-Norte, em Schroeder, às 15h25 deste sábado (31).

Hallan foi socorrido pelos bombeiros voluntários, com apoio do Samu. Ele apresentava escoriações pelo corpo, politraumatismo e foi conduzido em estado crítico para a UPA de Schroeder.  Após 40 minutos de tentativas de reanimação, o óbito da vítima foi confirmado.

"O acidente foi em frente ao meu salão. Fui a primeira a chegar. Tentei acalmar ele. Ainda estou com a cena na minha cabeça. Que Deus o receba e que dê muita força para a mãe dele", disse a cabeleireira Gisa.

"Meus sentimentos a todos os familiares, em especial à mãe Elizene, força amiga... que Deus possa confortar o coração de vocês...  Quando uma mãe perde um filho todas sofrem juntas!", disse Anna.

Veja o depoimemento deixado pela mãe Elizene de Lara:

 

Quer receber as principais notícias da região pelo WhatsApp? Clique aqui

 

 

COMENTÁRIOS