Governador Carlos Moisés deixa o PSL e fica sem partido
10/07/2021 16:10 em Política

O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés não faz mais parte do PSL (Partido Social Liberal). O anúncio da desfiliação do governador foi feito neste sábado (10) em um encontro que aconteceu com apoiadores em Florianópolis. Moisés ficará sem partido pelos próximos meses.

A medida, conforme o governador, tem o objetivo de garantir foco total na administração do Estado. “O momento exige dedicação exclusiva para que possamos superar de vez a pandemia, acelerando ainda mais a vacinação, e garantir a continuidade do crescimento econômico em Santa Catarina”, afirmou.

Além do governador, estiveram presentes no encontro, o deputado estadual Onir Mocellin, o secretário do Desenvolvimento Econômico Sustentável, Luciano Buligon, o Secretário de Articulação Nacional, Lucas Esmeraldino, além de diversas lideranças do Estado.

Apesar do anúncio feito aos apoiadores, o governador não se manifestou sobre a desfiliação nas redes sociais. Neste sábado, a última publicação feita em seus perfis foi para tratar sobre a ampliação da vacina contra a gripe.

Quer receber em primeira mão pelo WhatsApp as principais notícias da região? Clique aqui.

 

 

COMENTÁRIOS